FecharX

Atenção!

Empresa utilizou indevidamente e sem autorização o nome do portal SouBH para se promover



Créditos da imagem:
Main 173202 nota
Redação Sou BH
01/06/18 às 17:39
Atualizado em 01/02/19 às 19:35

O SouBH vem a público esclarecer que o clube de descontos Sou + BH não é uma extensão do grupo e não tem qualquer ligação com o nosso portal, que existe desde 2010 em Belo Horizonte.

O clube de descontos Sou + BH utilizou o nome do portal SouBH indevidamente e sem autorização para promover suas atividades e gerar negócios com outras empresas da capital mineira. Aproveitando-se da visibilidade, da credibilidade e da ampla rede de contatos do portal SouBH, construída com muito trabalho ao longo dos últimos anos, pessoas mal intencionadas buscaram relacionar seu produto à nossa marca, inclusive mediante oferta de cartões de desconto e outras atividades.

Assim, sempre primando pela clareza e transparência, o SouBH esclarece a seus leitores e clientes que não possui nenhuma relação com tal “clube de descontos”, já tendo adotado as medidas cabíveis para impedir que tal indevida associação volte a ocorrer.

Amo Beagá

Nesta oportunidade, o SouBH apresenta a seus usuários o clube de benefícios o parceiro Amo Beagá.

Conectando pessoas e empresas, o Amo Beagá é um clube de benefícios que traz muitos descontos e vantagens para os belo-horizontinos explorarem o melhor da capital e ainda economizarem enquanto se divertem.
São dezenas de empresas parceiras e inúmeras oportunidades de negócios para você descobrir a cidade de segunda a segunda. Saiba como participar no site.