FecharX

Nicette Bruno e Beth Goulart participam de bate-papo no Centro Cultural Minas Tênis

As atrizes estarão na cidade para apresentação do espetáculo "Perdas e Ganhos"



Créditos da imagem: Lenise Pinheiro
Main 131516 nicette bruno foto lenise pinheiro
Nicette Bruno falará ao público sobre a ideia de montar um espetáculo baseado na obra de Lya Luft em homenagem a Paulo Goulart
Redação Sou BH
22/05/15 às 13:47
Atualizado em 01/02/19 às 19:16

As atrizes Nicette Bruno e Beth Goulart participam de um bate-papo com os fãs no sábado (23), a partir de 16h no Centro Cultural Minas Tênis Clube. Elas estarão na cidade para apresentação do espetáculo "Perdas e Ganhos", que acontece nos dias 22 e 23 de maio, sexta-feira, às 21h e, no sábado, às 19h e 21h.

No encontro informal com o público, as artistas vão falar sobre a ideia de montar o espetáculo baseado na obra de Lya Luft em homenagem a Paulo Goulart, marido de Nicette e pai de Beth, que morreu em março de 2014. Serão momentos de uma conversa descontraída sobre arte, amor e beleza. 

A entrada para o bate-papo é gratuita e acontece no café do Centro Cultural (Rua da Bahia, 2244, Lourdes). No andar debaixo do Teatro Bradesco, em frente a Galeria de Arte.

Devido ao sucesso na procura, o espetáculo abriu uma sessão extra para o sábado, dia 23, às 21h. Os ingressos, no valor de R$80 (inteira) e R$40 (meia), e estão disponíveis na bilheteria do Teatro.