FecharX

Mineiro é escolhido chef de cozinha de Psy

<p>Ricardo Caput venceu o concurso e vai acompanhar o cantor durante uma turnê pelos EUA</p>



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:52

Um mineiro é o novo chef de cozinha do rapper sul-coreano Psy. Ricardo Caput venceu o concurso promovido pelo cantor em parceria com o restaurante sul-coreano Bibigo e, além de fazer parte da equipe da cozinha do astro por um mês, ainda vai levar R$40 mil e uma oportunidade de ser contratado como chef de uma das filiais da rede coreana de restaurantes.

O ganhador do concurso passará por um treinamento de duas semanas na Coreia do Sul e depois acompanhará Psy por uma turnê nos Estados Unidos. Atualmente, o mineiro é o chef responsável pelo bistroteco Obardô, localizado no Bairro Santa Tereza, na capital mineira.

Para participar do concurso, cada concorrente deveria postar um vídeo no Youtube mostrando suas habilidades culinárias. Ricardo apostou na dança e fez os tradicionais passos de Psy.

Na culinária, ele chamou a atenção com uma de suas receitas. O prato criado foi chamado de 'Super salada' e tem uma receita combina alface, cebolas roxas, salmão defumado, batata doce frita, flores comestíveis e molho de maracujá.