FecharX

Novo filme na área! ‘Meu Ex É Um Espião’ chega às telonas da capital

Longa reúne boas cenas de ação e uma dupla de protagonistas muito afiada



Créditos da imagem: Lionsgate Entertainment/Hopper Stone
Main 192016 meu ex espiao
Redação Sou BH
24/08/18 às 19:20
Atualizado em 12/02/19 às 19:59

Quem disse que filme de ação não é coisa de mulher? O longa “Meu Ex É Um Espião” é a novidade nos cinemas de BH e mostra que é possível fazer uma trama cheia de cenas empolgantes e, de quebra, muita comédia com duas atrizes nos papéis principais! Além de tudo isso, a película ainda conta com uma diretora, que também assina o roteiro!

Na história Audrey (Mila Kunis), uma mulher na casa dos 30, se vê presa em uma rotina bastante monótona logo após um término. Mas, tudo muda quando ela descobre que seu ex-namorado, na verdade, é um espião e acaba envolvida em uma conspiração internacional com sua melhor amiga Morgan (Kate McKinnon). Agora elas devem completar a missão enquanto são perseguidas por agentes da CIA e assassinos pela Europa.

Com boas cenas de ação e um roteiro interessante, o longa se destaca mesmo pela proposta feminista e a sororidade entre as protagonistas, que carregam o filme com uma boa química e um humor ácido.

Ficou interessado? Então dá uma olhada no trailer e já vai se programando para sua próxima ida ao cinema:

Se você quiser saber outros filmes que estão passando nos cinemas da capital, confira os horários no SouBH.

Ah! E não se esqueça. Se você for cliente Claro, ganha desconto de 50% nas entradas para assistir os filmes em cartaz nas telonas da sala Premier, no NetCineart Ponteio. Então, não dá bobeira e garanta logo a primeira fila!