FecharX

Mercado Cervejeiro! Novo espaço vai reunir grandes marcas de cerveja artesanal

Com lançamento previsto para março, o mercado vai oferecer um ambiente para toda a família



Créditos da imagem:
Main 175653 214606 mercado cervejeiro div face
Redação Sou BH
17/09/18 às 17:56
Atualizado em 01/02/19 às 19:40

O ano de 2018 reserva uma baita surpresa para os cervejeiros belo-horizontinos: o Mercado Cervejeiro. Depois do anúncio que o Mineirinho vai ganhar um Mercado Central, foi a vez de saber que o Jardim Canadá, um dos maiores pólos produtores da bebida do Brasil, também será agraciado com um lugar para valorizar esse potencial. O lançamento está previsto para março de 2018.

A ideia do mercado é agregar de grandes cervejarias mineiras, bares, sorveterias, empório e padarias para receber o grande público aos fins de semana e para realização de eventos e cursos durante a semana. Grandes marcas como Krug Bier Prússia, Capa Preta (entre as cervejarias) já reservaram seu espaço, além de outras que chegam como novidades no mercado.

A idealizadora do projeto, Fernanda Ribeiro Massote, conta que a estrutura está sendo construída pensando em lazer, diversão e boa gastronomia para toda a família. "Pensamos em um espaço com um ar de mercado europeu adaptado à cultura e a história do mineiro, e nossa principal inspiração é o Mercado Central", afirma. Fernanda ainda acrescenta que a intenção do espaço é atender a todos os gostos e idades, oferecendo espaço kids, fraldários nos banheiros feminino e masculino e opções bem variadas de alimentação.