FecharX

Maratona Fotográfica vai invadir as ruas de BH

Quarta edição do evento reunirá mais de 200 fotógrafos amadores e profissionais em diversos pontos da cidade



Créditos da imagem: Lorena Nicácio
Main 195242 maratona fotografica
A quarta edição do Let’s Go PHOTO reunirá mais de 200 fotógrafos
Redação Sou BH
14/09/16 às 12:59
Atualizado em 01/02/19 às 19:32

Andando por BH nos perdemos em meio à tantas paisagens lindas e únicas. Para a turma que gosta de registrar todos esses momentos em imagens, no dia 9 de outubro, uma maratona fotográfica acontecerá pelas ruas da cidade. A quarta edição do Let’s Go PHOTO reunirá mais de 200 fotógrafos profissionais e amadores, em 12 horas de evento. A ideia é fotografar diferentes ângulos dos diversos pontos turísticos de Belo Horizonte.

Neste ano, a concentração será na Praça da Liberdade, às 8h, e em seguida um ônibus fretado transportará os participantes pelos pontos do roteiro, que será divulgado somente no dia da maratona. Qualquer pessoa com câmera fotográfica profissional ou mesmo de celular pode fazer inscrição, no valor de R$ 65, que dá direito ao passaporte para o evento, camisa oficial Edição 2016, bóton, adesivo e um brinde surpresa, além do transporte pelos pontos mais distantes do percurso. 

Os autores das três melhores fotografias serão premiados e participarão da exposição no Boulevard Shopping, no dia 16 de outubro, a partir das 17h.

Para fazer a inscrição e ler o regulamento acesse a agenda do Sou BH.

Serviço
Let’s Go Photo
Data: domingo, 9 de outubro
Horário: das 8h às 20h
Concentração: Praça da Liberdade
Inscrição: R$ 65