FecharX

Maratona Fotográfica chega a BH

Inscrições já estão abertas



Créditos da imagem: Bruno Lemos
Main 122840 bruno lemos 2
Profissionais e amadores são bem-vindos na competição
Redação Sou BH
16/10/15 às 14:44
Atualizado em 01/02/19 às 19:24

Já imaginou que maravilha seria pegar uma câmera e, durante 10 horas, passear pelas ruas da capital fotografando? Pois é! No dia 15 de novembro, chega a BH o LET’S GO PHOTO, projeto que vai Reunir pessoas apaixonadas por fotografia para registrar as diversas faces de Belo Horizonte.

Os participantes terão a liberdade de clicar diferentes ângulos dos tradicionais pontos turísticos da capital, de acordo com o tema e roteiro estabelecidos e revelados somente no dia do evento. O deslocamento entre os pontos será por meio de ônibus fretados, com horário de chegada e saída de cada local, para que todo o roteiro seja cumprido em 10 horas.

Ao final da competição, o autor da melhor imagem será premiado com R$ 1.000 em dinheiro, os três primeiros colocados serão premiados pelas empresas parceiras e haverá ainda sorteio de vários brindes durante o evento.

Podem participar fotógrafos amadores ou profissionais, de qualquer cidade, com qualquer câmera fotográfica ou celular. Para se inscrever, basta acessar no site do LET’S GO PHOTO e preencher o formulário. Lembrando que as inscrições são limitadas!