FecharX

Manifestantes não vão se reunir com o prefeito

<p>Marcio Lacerda marcou uma reunião com os manifestantes para as 16h30, na sede da Prefeitura</p>



Créditos da imagem: Wikipedia
Main 3 marcio lacerda
Wikipedia
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:53

Os manifestantes que estão acampados na Câmara Municipal de Belo Horizonte desde o último sábado (29) afirmaram que não vão se encontrar com o prefeito Marcio Lacerda nesta segunda-feira (1º). Em nota, a Assembleia Popular Horizontal afirmou que o prefeito ?desconsiderou toda a tentativa de construção de uma agenda comum e anunciou à imprensa uma reunião marcada quase na hora de sua realização?. Mais cedo, Marcio Lacerda marcou uma reunião com os manifestantes para as 16h30, na sede da Prefeitura.

Segundo a nota, o anúncio de Lacerda ?atropela a horizontalidade proposta pela Assembleia e, inclusive, ignora o acordo realizado entre a Comissão de Negociação da Assembleia com o Secretário de Governo, Josué Valadão, e o Diretor-presidente da BHtrans, Ramon Victor, na tarde de domingo. Nesta reunião foi firmado que o primeiro encontro entre o prefeito e delegados da Assembleia não seria realizado hoje, tendo em mente que ainda hoje, as 19h será realizada a 5ª Sessão da Assembleia Popular Horizontal para definir justamente o responsável para levar os encaminhamentos da Assembleia a prefeitura.?

A Assembleia deixou claro que não se recusa a encontrar com o prefeito, mas espera que ele adie a reunião de hoje e entre em contato diretamente com o grupo, propondo uma reunião que atenda às demandas e conjunturas de ambos.