FecharX

Mais uma edição da Praça da Cidadania em BH

Desta vez, ação leva atividades de lazer e saúde para a Vila Sumaré



Créditos da imagem: Daniel Castelo Branco
Main 210027 praca da cidadania itabirito foto daniel castelo branco
Praça da Cidadania em Itabirito
Redação Sou BH
13/04/15 às 12:40
Atualizado em 01/02/19 às 19:08

No sábado (11), os moradores da comunidade Vila Sumaré, localizado na região Noroeste de Belo Horizonte, poderão participar de mais uma edição do evento "Praça da Cidadania". Promovida pela Coca-Cola FEMSA Brasil, a ação oferece diversas atividades culturais, informações e prestação de serviços gratuitas para a população.

O projeto levará ao local dicas de cuidados com a saúde do homem e da mulher, cortes de cabelo, emissão de documentos (Carteira de Trabalho), atividades de conscientização no combate à dengue, coleta seletiva e vários temas ligados ao bem-estar físico e social. As crianças também poderão se divertir, através da oficina de desenho e artesanato e diversas brincadeiras. 

De acordo com Ana Flávia Rodrigues, gerente de Comunicação Externa e Sustentabilidade da Coca-Cola FEMSA Brasil, o evento é importante por oferecer, gratuitamente, serviços essenciais à população, estimulando uma vida mais saudável e ativa. “Nosso objetivo é oferecer informações e práticas que possam gerar consciência sobre preservação do meio ambiente e compromisso com a cidadania”, afirma.

O evento acontecerá das 9h às 13h, na Rua Coronel Ascendino Costa, esquina com Granito, na Vila Sumaré.