FecharX

Mais atenção às vítimas de dengue

<p>Postos vão atender no fim de semana</p>



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 18:56

Seis postos de saúde ficarão abertos durante este fim de semana, em Belo Horizonte, para atender casos suspeitos de dengue. Na semana que vem, a prefeitura vai instalar contêineres em algumas unidades de saúde para ampliar o atendimento aos pacientes.

Um balanço divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMSA) nesta quarta-feira (13) revelou que já são quase 2,5 mil casos confirmados na capital mineira, desde o início do ano.

A Pampulha é a região que lidera o número de confirmações, com 291 casos. A região Norte, vem em segundo no ranking, com 264. Já a região Oeste tem 189, enquanto Venda Nova tem 185 casos.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMSA) de Belo Horizonte, neste sábado (16) e domingo (17), funcionarão os centros de saúde Providência, região Norte; Santa Terezinha, região da Pampulha; Olavo Albino, região Nordeste. Os centros de saúde Alcides Lins e São Paulo, região Nordeste, e Pompeia, região Leste, vão funcionar somente no sábado. Veja os endereços de todos os centros de saúde de Belo Horizonte.