FecharX

Lacerda decreta feriado nesta quarta-feira

<p>O motivo é o jogo entre a Seleção Brasileira e o Uruguai que acontece às 16h, no Mineirão, pela Copa das Confederações</p>



Créditos da imagem: Wikipedia
Main grey
Wikipedia
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:52

O prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda, decretou feriado municipal nesta quarta-feira (26). O motivo é o jogo entre a Seleção Brasileira e o Uruguai que acontece às 16h, no Mineirão, pela Copa das Confederações. O decreto foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) de ontem (25).

Os serviços públicos essenciais funcionarão normalmente, como o plantão da Defesa Civil de BH e o Grupo de Área de Risco (Gear). A Secretaria Municipal de Saúde vai regulamentar, através de portaria, o funcionamento dos postos de saúde, UPAs e outros serviços vinculados a ela. A Central de Atendimento Presencial do Sistema de Atendimento Integrado ao Cidadão (BH Resolve) não funcionará para atendimento ao público.

No caso dos outros serviços indispensáveis à população, fica facultado aos secretários municipais e dirigentes das entidades descentralizadas a regulamentação do funcionamento especial dos mesmos.