FecharX

Eles estão de volta! Novo filme da saga Jurassic World chega aos cinemas de BH

Os fãs de dinossauros poderão conferir mais uma história de uma das franquias mais famosas do cinema



Créditos da imagem: Divulgação/Universal Pictures
Main 140837 jurassic
Redação Sou BH
15/06/18 às 14:20
Atualizado em 01/02/19 às 19:36

Quem não ama dinossauros? Com certeza, crescer assistindo Jurassic Park na fita cassete todo dia ajudou bastante nesse amor. Então, fãs da saga, vocês precisam conferir o novo capítulo dessa história com o longa Jurassic World: Reino Ameaçado, que estreia no dia 21 de junho, mas já conta com uma pré-estreia estendida nos cinemas de BH.

A história se passa três anos após os acontecimentos do primeiro filme. Com o fechamento do Jurassic Park, os dinossauros passaram a viver livres sem a presença de humanos na Ilha Nublar. Porém, um vulcão prestes a entrar em erupção ameaça a vida dos animais.

Diante dessa descoberta, os responsáveis pelo local devem tomar uma importante decisão: salvar os dinossauros ou abandoná-los para uma nova extinção da espécie? Certa de sua escolha de de salvá-los, Claire (Bryce Dallas Howard) convoca Owen (Chris Pratt) para retornarem à ilha e impedirem a ameaça.


Se você quiser saber os outros filmes que estão passando nas telonas de BH, confira os horários no SouBH.

Ah! E não se esqueça. Se você for cliente Claro, ganha desconto de 50% nas entradas para assistir os filmes em cartaz nas telonas da sala Premier, no NetCineart Ponteio. Então, não dá bobeira e garanta logo a primeira fila!