FecharX

João Pinheiro tem novo acesso a partir desta terça-feira

<p><span>A informação foi divulgada pela BHTrans na tarde desta segunda</span></p>



Créditos da imagem:
Main joao pinheiro tem novo acesso a partir de terca feira
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:07

A partir das 0h01 desta terça-feira (25), fica proibido a conversão à esquerda da avenida João Pinheiro para rua dos Guajajaras, sentido Praça da Liberdade/Praça Afonso Arinos. A informação foi divulgada pela BHTrans na tarde desta segunda (24).

Com a mudança será reduzido um tempo nos semáforos do cruzamento, organizando melhor o trânsito e viabilizando mais fluidez. O local será sinalizado com faixas de tecido para orientação dos motoristas.

O acesso da avenida João Pinheiro para a rua dos Guajajaras, a partir da Praça da Liberdade, passa a ser: avenida João Pinheiro, rua Goiás à direita (nova alça construída na praça do Teatro da Cidade), rua dos Guajajaras à direita, seguir em frente.

Agentes da Unidade Integrada de Trânsito, BHTrans e PMMG, e Guarda Municipal irão operar o tráfego na região. Para a segurança de todos, a Empresa de Transportes Trânsito de BH orienta os motoristas para que redobrem a atenção e respeitem a sinalização implantada e as orientações dos agentes de trânsito, durante a operação.