FecharX

Jared Leto é o novo Coringa

Ator ganhador do Oscar defenderá vilão de Batman



Créditos da imagem: Divulgação
Main 182203 jared leto
Coringa do Esquadrão Suicida será interpretado do Jared Leto
Redação Sou BH
03/12/14 às 19:27
Atualizado em 01/02/19 às 19:10

O filme Esquadrão Suicida, que será dirigido por David Ayer e tem previsão de estreia para 5 de agosto de 2016 terá, no papel do Coringa, o ator norte-americano Jared Leto. O ator acumula em sua carreira uma estatueta do Oscar por sua atuação em Clube de Compras Dallas.

Interpretado por Jack Nicholson e Heath Ledger o palhaço vilão do homem morcego, Coringa, ganha novo corpo, o ator e diretor Jared Leto. O restante do elenco é Margot Robbie no papel da Arlequina, Will Smith no papel do Pistoleiro, Tom Hardy no papel de Rick Flagg, Jai Courtney no papel do Capitão Bumerangue e Cara Delevingne no papel da Encantadora. Até a apresentadora Oprah Winfrey está cogitada para o filme, o seu papel seria o de Amanda Waller, líder do esquadrão.

O filme pretende ser a resposta da Warner para o sucesso dos filmes baseados em quadrinhos da Marvel Comics. A ideia do filme é de uma oferta feita para os vilões condenados pela justiça no qual eles terão de fazer o papel de mercenários passando por missões de risco e secretas.