FecharX

Itatiaia inova e inaugura bar nesta terça-feira

<p>Interação, gastronomia e outras atrações marcam a nova casa</p>



Créditos da imagem:
Main bar itatiaia
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:06

Os apaixonados por esportes acabam de ganhar um novo ponto de encontro: O Itatiaia Rádio Bar. Localizado no bairro Anchieta, a casa foi uma ação ousada e pioneira da Rádio Itatiaia para se aproximar ainda mais de seus ouvintes.

Com capacidade para 250 pessoas, o local, que será inaugurado para o grande público a partir das 17h de hoje (11), irá contar com ótimos petiscos e um enorme conteúdo interativo. Lá, os frequentadores poderão acessar de suas mesas parte do acervo histórico da Itatiaia e relembrar gols importantes de seu clube do coração, entrevistas, cardápio, joguinhos e fatos relevantes que aconteceram no Brasil e no Mundo. A mesa interativa também auxilia na hora de dividir a conta entre os amigos e disponibiliza telefones para taxi.

A casa também oferece um espaço com um estúdio palco, de onde serão transmitidos alguns dos principais programas da rádio, além de shows, stand-ups, palestras, mesas redondas sobre os mais variados temas, programação voltada para o público feminino, cursos e degustações de vinhos, entre outros espetáculos.

Além disso, o local irá oferecer o maior telão da cidade, com 4m de largura por 2,5m de altura. Outras nove televisões de 50 polegadas estarão espalhadas pelo salão, para que todo mundo acompanhe os principais lances e conteúdos produzidos pelo Sou BH.

No Itatiaia Rádio Bar, será possível também assistir aos jogos pela TV, mas, claro, ouvindo a transmissão dos locutores da rádio. Em dias de jogos, também haverá flashes ao vivo da programação, bolões, entrega de prêmios entre outras atrações.

Clique aqui e conheça a estrutura do Itatiaia Rádio Bar