FecharX

Itambé promove atividades para as crianças

Espaço no BH Shopping oferece desde apresentações de mágica a oficinas de musicalização



Créditos da imagem:
Main bh shopping 20141013172002
Redação Sou BH
13/10/14 às 18:20
Atualizado em 01/02/19 às 19:42

Até o dia 24 de outubro, a Itambé realiza no BH Shopping a Escola Mágica Itambezinho. Com entrada franca, o projeto tem o objetivo de comemorar de forma especial o Mês das Crianças. O projeto apresentará ao público infantil uma programação variada e divertida, com apresentações de mágica e de música, espaço de leitura, contação de histórias e oficinas de musicalização infantil, pintura digital e mágica.

Entendendo a importância da empresa em estabelecer um contato mais próximo com as famílias, em especial, com as crianças, a Malagueta Projetos Convergentes, empresa mineira responsável pela elaboração dos projetos culturais da Itambé há um ano, desenvolveu o projeto, iniciado no primeiro semestre de 2014 em 30 escolas públicas e privadas de Belo Horizonte, que levou às crianças o encanto dos números de mágica de uma forma diferente e interativa, associada a outras ações culturais.

Como destaca Sandro Andrade, diretor de Relacionamento da Malagueta: “buscamos desenvolver projetos para que a Itambé, uma marca tão querida por todos, esteja ainda mais próxima deste público de forma interativa. Através do lúdico, a criança se torna mais motivada e adaptada, aprendendo a conviver no dia a dia com as pessoas que compõem o meio social no qual está inserida”.

O espaço está no estacionamento do BH Shopping, nível Ouro Preto, de domingo a sexta-feira, das 14h às 20h e aos sábados, de 12h às 20h.