FecharX

Intervenção natalina vai distribuir presentes em BH

<p>Pelo segundo ano consecutivo, o grupo Desestressa BH realiza a ação nas ruas da cidade</p>



Créditos da imagem: Reprodução
Main desestressa
Reprodução
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:36

Que tal presentear um desconhecido neste Natal? Essa é proposta do grupo Desestressa BH, que realiza a segunda edição de sua ação natalina. A ideia é abordar pessoas nas ruas da cidade e presenteá-las no dia 23 de dezembro, segunda-feira.

No ano passado, 50 voluntários estiveram no centro da capital, distribuindo livros, cartões e lembranças para quem passava por ali. Todos os presentes eram entregues com um forte abraço.

?Me deparei com uma senhora durante a intervenção e, quando a abordei e lhe entreguei o presente de Natal, seus olhos encheram de lágrimas e ela me disse que nunca havia ganhado um presente do Papai Noel", conta um dos organizadores  do evento na página do Facebook do Desestressa BH.

Quem quiser participar da ação deve comprar, fazer ou compartilhar algum presente. A concentração dos voluntários acontece às 18h30 de segunda-feira, na Rua Espírito Santo com Rua dos Tamoios (na escadaria da Igreja São José).

De lá, todos vão seguir para a Praça Sete, no centro da cidade. Em um determinado momento todos os envolvidos vão tirar os presentes das bolsas e dar para a primeira pessoa que passar.

Saiba mais aqui