FecharX

Internacionaliza BH vai realizar workshop cultural na Casa do Baile

Projeto promoverá homenagem ao Conjunto Moderno da Pampulha, nesta terça-feira



Créditos da imagem: Glenio Campregher
Main 211222 casa do baile glenio campregher
O workshop acontece na Casa do Baile, nesta terça
Redação Sou BH
19/08/16 às 21:12
Atualizado em 01/02/19 às 19:19

Belo Horizonte está bastante internacional. Tem competições olímpicas, vários investimentos estrangeiros, e claro, o Conjunto Moderno da Pampulha reconhecido como Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO. Em comemoração a esse título tão importante, o Internacionaliza BH, um projeto empreendedor da capital mineira, vai realizar o workshop “BH Cidade Internacional - Internacionaliza BH”, nesta terça, na Casa do Baile, a partir das 9h30.

O evento, coordenado pela ACMinas, em parceria com a Fundação Municipal de Cultura, vai apresentar temas relacionados aos Patrimônios de Minas Gerais, fazendo uma passagem pela história dos locais. Mas não para por aí. Também haverá uma apresentação do Internacionaliza BH, aumentando sua visibilidade, debatendo suas ações de incentivo aos negócios de comunidades internacionais na capital e os futuros projetos do grupo, além de palestra com o Ministro Vargas, ex-presidente da UNESCO.

As vagas para o workshop são limitadas a 50 participantes por apresentação. Os interessados devem enviar o nome completo, identidade, telefone de contato e horário de participação para o email: internacionalizabh@acminas.com.br. Outras informações na agenda Sou BH.

Serviço

Workshop “BH Cidade Internacional - Internacionaliza BH”
Data: Terça-feira, 23 de agosto
Horário: 9h30 às 17h
Local: Casa do Baile (Av. Otacílio Negrão de Lima, 751 - Pampulha)