FecharX

Inscrições para Prêmio Gentileza Urbana vão até dia 23

Prêmio é destinado a iniciativas que se configuram como gestos de cuidado com a cidade



Créditos da imagem: Charles Tôrres
Main 181500 gentileza urbana
Prêmio é destinado a iniciativas que se configuram como gestos de cuidado com a cidade
Redação Sou BH
05/11/14 às 19:59
Atualizado em 01/02/19 às 19:06

As inscrições para o “Prêmio Gentileza Urbana 2014” foram prorrogadas até 23 de novembro. Promovido pelo Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB) em parceria com a Fundação Municipal de Cultura, o prêmio é destinado a iniciativas reconhecidas e indicadas pelas comunidades que se configuram como gestos de cuidado e generosidade com a cidade.

Para participar, é necessário indicar as iniciativas para o e-mail iab@iabmg.org.br (assunto: Gentileza Urbana 2014) ou enviar uma carta de Indicação para: Instituto de Arquitetos do Brasil - Departamento de Minas Gerais, Rua Mestre Lucas, 70 – Cruzeiro - Belo Horizonte, MG, CEP: 30.310-240. Mais informações sobre o prêmio podem ser adquiridas pelo telefone: (31) 3225-6408. Para ver o edital e a ficha de inscrição, acesse: http://iab-mg.blogspot.com.br . A participação é gratuita.

Os premiados serão conhecidos ainda em novembro em cerimônia no Museu Histórico Abílio Barreto. Serão premiadas iniciativas que contribuam para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos, por meio de ações nos campos da arquitetura, urbanismo, paisagismo e outras iniciativas estéticas e utilitárias que se qualifiquem como “gentilezas para os cidadãos”, implementadas nas áreas urbanas.