FecharX

Inscrições para a Gincana Axé acabam amanhã

<p>Fãs da axé music se enfrentarão em uma emocionante disputa com cinco provas</p>



Créditos da imagem:
Main 2807 axe
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:16

Passaporte para camarote, um encontro com o ídolo no camarim e transporte garantido para os dois dias do evento. Esses são alguns dos prêmios para os vencedores de mais uma edição da Gincana Axé 2014, que segue com inscrições abertas até amanhã (29). A competição, já tradicional antes do festival, reúne fãs da axé music em uma emocionante disputa, que desta vez contará com cinco provas.

Todo o regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site Folia. As equipes podem ser formadas com no mínimo três e no máximo dez integrantes. As tarefas têm início no dia 30 de julho e encerram-se no dia 7 de agosto. O resultado será divulgado até o dia 12 de agosto.

Ao realizar a inscrição, cada grupo já recebe a primeira missão: criar uma Fan Page Brasil com o tema Axé Brasil, um perfil no twitter e um e-mail para a equipe. Ao final, ganha a Gincana a equipe que acumular mais pontos.

Veja os prêmios:

1° lugar: passaporte Camarote Contigo para todos os integrantes, exceto menores de idade, que receberão passaporte para o Espaço Sub 17, acesso ao camarim do artista escolhido pela equipe, transporte: ida e volta para o evento.

2° lugar: passaporte Espaço Skol para todos os integrantes, exceto menores de idade, que receberão passaporte para o Espaço Sub 17, acesso ao camarim de algum artista, desde que não seja o mesmo escolhido pelo primeiro.

3° lugar: passaporte de pista para todos os integrantes da equipe.