FecharX

Que a Força esteja com você! Ingressos para a pré-estreia do novo Star Wars já estão acabando

Neste mês, os cinemas de BH ainda recebem a estreia de Liga da Justiça



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
01/11/17 às 20:59
Atualizado em 01/02/19 às 19:11


Reprodução/Lucasfilm/Disney Buena Vista

Quem nunca cantarolou a música tema clássica de Star Wars? Ou fingiu ser um Jedi e um Sith lutando até a morte com um sabre de luz? Para os amantes desta saga, o aguardado oitavo episódio da série de filmes, Star Wars: Os Últimos Jedi, estreia no dia 14 de dezembro e os cinemas de BH já estão vendendo ingressos para a pré-estreia.

O Cinemark e o Cineart, duas das maiores redes de BH, estão fazendo aquele esquenta com pré-estreia e vendas antecipadas para as outras sessões. Os ingressos já estão quase acabando, então, garanta suas cortesias aqui e aqui!

Para os amantes do mundo nerd, as estreias não param por aí! Neste mês, o filme que reúne todos os heróis da DC vai invadir os cinemas. Liga da Justiça estreia no dia 16 de novembro e também tem pré-estreia à venda aqui e aqui.

Assassinato no Expresso do Oriente, baseado na obra de Agatha Christie, e Jogos Mortais: Jigsaw também são duas estreias deste mês, marcadas para o dia 30 de novembro. Confira outros filmes em cartaz no portal SouBH.

Confira o trailer de Star Wars abaixo: