FecharX

Hotel Fasano confirma data de inauguração da unidade em BH

Em setembro, a unidade mineira abre as portas com um serviço de alto luxo



Créditos da imagem: Daniel Pinheiro
Main 213753 hotel fasano s%c3%a3o paulo   fachada   ph daniel pinheiro
Fachada do Hotel Fasano em São Paulo
Redação Sou BH
23/07/18 às 21:52
Atualizado em 01/02/19 às 19:38

Tem novidade chegando à capital mineira! No dia 28 de setembro, será inaugurado em BH o Hotel Fasano, no bairro de Lourdes, região Centro-Sul. O projeto contará com 77 apartamentos de alto padrão, SPA, business center, espaço fitness e lobby bar. 

A rede, conhecida internacionalmente pelas unidades de luxo, terá outras duas marcas de sucesso do grupo, o bar Baretto, que com quase 20 anos já foi eleito pela revista Wallpaper o melhor bar de hotel do mundo, e o restaurante Gero, famoso no Rio de Janeiro e São Paulo.  

O empreendimento surgiu da parceria entre a Incorporadora Concreto – única investidora – com os Grupos Fasano e Asamar, e é assinado pela Bernardes Arquitetura. A unidade ficará na Rua São Paulo e terá uma proposta inovadora e de excelência, com o objetivo de atrair investidores do Brasil e do exterior. 

Fasano Hotéis e Restaurantes

A história do negócio começou em 1902 quando o italiano Vittorio Fasano inaugurou a Brasserie Paulista em São Paulo. Nesses mais de 100 anos de atuação, o grupo gerencia oito hotéis, sendo um em Punta Del Este, no Uruguai, e os demais espalhados pelo Brasil . No segmento gastronômico, são 19 estabelecimentos que levam o nome do grupo Fasano.  


Unidade em Angra dos Reis - Foto: Daniel Pinheiro

Serviço
Fasano BH
Rua São Paulo,  2.320 - Lourdes
Telefone: 11 3896 4000
E-mail: bh@fasano.com.br