FecharX

Guitarra do Iron Maiden chega ao Jack Rock Bar

O instrumento autografado pelo grupo inglês será sorteado para ajudar o Hospital da Baleia



Créditos da imagem: Divulgação
Main 201824 soubh destaque guitarra
A guitarra será sorteada no dia 13 de julho
Redação Sou BH
24/05/16 às 21:01
Atualizado em 01/02/19 às 19:29

Os amantes do heavy metal e da banda Iron Maiden poderão ficar mais perto de uma guitarra autografada pelos ídolos britânicos, nesta quarta, no Jack Rock Bar. O instrumento, que foi assinado no dia 19 de março, durante o show do Iron em BH, ficará exposto no show das bandas Seu Madruga e Laranja Mecânica, a partir das 21h.

A guitarra vai passar pelas casas que fazem parte do Circuito do Rock na capital, que, além do Jack, conta com o Circus Rock Bar e o Lord Pub. A estrela do momento ficará disponível ao público até o dia 13 de julho, Dia Mundial do Rock, quando acontecerá o sorteio do instrumento pela Loteria Federal. Os interessados em concorrer ao grande prêmio devem entrar no site do Hospital da Baleia, instituição que será apoiada pelo lucro da promoção, para comprar as rifas

O objetivo é vender as 100 mil rifas por R$ 10,00. A renda será revertida em melhorias na infraestrutura e tratamento dos pacientes do Hospital, que oferece assistência médica para a população de Minas Gerais há mais de 70 anos. Ao final da ação, a instituição fará uma prestação de contas sobre os recursos usados.

Serviço:

Seu Madruga e Laranja Mecânica – Guitarra do Iron Maiden
Local: Jack Rock Bar (Av. do Contorno, 5.623, Funcionários)
Data/Horário: 25 de maio, 21h