FecharX

Fifa abre votação para frase do ônibus da seleção brasileira na Copa

Três frases estão no páreo para estampar o ônibus dos jogadores brasileiros; votação vai até 14 de maio



Créditos da imagem: Reprodução/Hyundai
Main 135237 onibus fifa
Redação Sou BH
30/04/18 às 00:22
Atualizado em 01/02/19 às 19:31

Está chegando a hora de os brasileiros esquecerem por uns dias as diferenças e se abraçarem em nome do futebol. Neste ano, uma ação da Hyundai, patrocinadora do torneio, vai permitir que o torcedor escolha a frase que vai estampar o ônibus da seleção verde e amarela na Rússia.

Os slogans foram enviados pelos próprios torcedores em uma primeira fase, que começou no dia 4 de dezembro do ano passado e foi até o dia 28 de fevereiro. Três frases foram escolhidas e, na última quinta-feira (19), as opções foram colocadas para votação: "O Brasil inteiro joga nesse time!"; "Mais que 5 estrelas 200 milhões de corações" e "A pátria de chuteiras".

Para votar, os amantes do futebol devem entrar no site da Fifa ou da patrocinadora. Infelizmente, o site está em inglês, mas a navegação é bastante intuitiva. Acessando o site da Fifa, basta clicar na frase "Vote for your favorite slogans" e no campo "Select your team" escolher a opção "Brazil". Depois de selecionar a frase favorita, o voto é contabilizado ao clicar em "Submit your vote".

A votação está aberta até o dia 14 de maio e o resultado será divulgado no dia 24 do mesmo mês.