FecharX

FOX divulga data de exibição de "The Walking Dead"

Segunda metade da quinta temporada será exibida na próxima segunda-feira (9)



Créditos da imagem: Reprodução
Main 213015 walking dead 5 temporada
Cartaz da quinta temporada de "The Walking Dead"
Redação Sou BH
06/02/15 às 22:32
Atualizado em 01/02/19 às 19:06

A aflição está chegando ao fim para os fãs da série "The Walking Dead". De acordo com um comunicado do canal FOX, a segunda metade da quinta temporada da série estará nas telinhas brasileiras já na segunda-feira (9), exatamente 24 horas depois de ser exibida para os norte-americanos. A versão será dublada e com opção de áudio original.

A quinta temporada de "The Walking Dead" conta com 16 episódios, divididos em duas partes: a primeira foi exibida nos meses finais de 2014 (outubro e novembro) e deixou uma multidão de fãs ansiosos por saber os novos rumos que a trama seguirá.

Nos capítulos passados, o líder Rick e alguns de seus companheiros sobreviventes ao apocalipse zumbi entraram em uma missão para liberar Carol e Beth de um cativeiro no Hospital Grady Memorial. No entanto,  as tentativas pacíficas foram frustradas, os contratempos vieram e levaram a um resultado inesperado no término da fase.

Um trailer da trama já está no ar, mas para tristeza dos curiosos, o vídeo está repleto de cenas de ação e não traz grandes informações sobre o destino dos personagens na nova empreitada da série. 

Assista ao trailer da segunda metade da quinta temporada de "The Walking Dead"