FecharX

Finalista do The Voice, mineira já tem shows marcados até o réveillon

Isa Guerra vence semifinal e disputa título com Léo Pain, Kevin Ndjana e Erica Natuza



Créditos da imagem: Thomás Santos
Main 203425 isa guerra thom%c3%a1s santos
Redação Sou BH
27/09/18 às 17:45
Atualizado em 01/02/19 às 19:40

Expectativa a mil com a final do The Voice Brasil 2018, nesta quinta-feira (27). É que a mineira Isa Guerra pode trazer o troféu de campeã para BH, se impressionar mais uma vez o público brasileiro.

Na terça-feira (25), apesar de não ter conquistado o voto do técnico Lulu Santos, ela ganhou a vaga na finalíssima graças à escolha popular, vencendo Priscila Tossan. “Vou ser honesta, pensei que fosse sair quando o Thiago [Leifert] falou meu nome”, disse Isa em entrevista logo após o programa. No palco, ela confessou que não imaginava chegar tão longe quando se inscreveu. E agradeceu o público que tem acompanhado o trabalho dela.

Isa Guerra tem 18 anos, e já morou no Canadá, Catar, Kuwait e em Dubai, acompanhando o pai, Rubio Guerra, o Rubinho, que é treinador de futsal e gestor esportivo. Ela canta desde criança, mas acaba de completar um ano de carreira profissional no estilo sertanejo/pop.

Segundo o empresário Samuel Dutra, com a aparição no reality musical a jovem ganhou quase 30 fã clubes e tem shows marcados na agenda até o final deste ano. No próximo dia 5, se apresenta com Nego do Borel no Rancho do Boi, em BH.

Os pais de Isa acompanham de perto a participação da filha no programa. Eles têm ajudado no direcionamento profissional e na divulgação nas redes sociais. “Como família ligada ao esporte, respeitamos o adversário e agimos com humildade. A Isadora é uma menina responsável que, desde o início, planeja a carreira. No momento, só o que temos é agradecer a Deus por tudo”, conta Rubinho.

A final do The Voice é transmitida ao vivo após a novela das 9h, na Globo, e tem o patrocínio da Claro.