FecharX

Fim do mês das crianças está recheado de eventos gratuitos no Boulevard

Vai rolar desde oficina com tinta aquarela até historinha contada de diferentes formas



Créditos da imagem: Divulgação/Boulevard
Main 214053 bk
Redação Sou BH
18/10/17 às 21:41
Atualizado em 01/02/19 às 19:10

Especial publicitário - Este material é patrocinado*

A programação do Boulevard Kids ainda está cheia de atrações especiais para animar as tardes de domingo da criançada neste fim do mês das crianças. Nos dias 22 e 29, os pequenos vão se divertir com historinhas contadas de diferentes formas e que vão mexer com a imaginação. As atividades são gratuitas e acontecem no Piso 3 do Boulevard Shopping, próximo à loja Calvin Klein, com acompanhamento de monitores.

No próximo domingo (22), a história de “João e o Pé de Feijão” será contada no avental. Certo dia, um menino chamado João, que vivia com sua mãe, vai à cidade para vender uma vaca. No mercado, ele encontra um homem que o convence a trocar o animal por um punhado de feijões mágicos. Ao retornar para casa, sua mãe fica furiosa pela troca e João joga os feijões pela janela. Durante a noite, os feijões germinam e se tornam um imenso pé. Quando acorda, o menino escala o feijoeiro e descobre um incrível castelo acima das nuvens e se depara com um gigante que tem potes de ouro. Quer saber o que acontece com João? O desfecho desta aventura você confere no Boulevard.

No último domingo do mês, dia 29, a Boulevard Kids será especial. Para comemorar os sete anos de funcionamento do Boulevard Shopping, a criançada vai se divertir muito com a oficina “Pintando o 7”. A atividade será realizada com tinta aquarela para que o público infantil solte a imaginação e brinque muito.

SERVIÇO “BOULEVARD KIDS”

Data: Dias 22 e 29 de outubro

Horário: Entre 16h e 17h30

Local: Piso 3 do Boulevard Shopping, próximo à loja Calvin Klein (Av. dos Andradas, 3.000)

Atividades

22/10 – História no avental: João e o Pé de Feijão

29/10 – Oficina ‘Pintando o 7’ Informações: 2538-7438/ 7439 - www.boulevardshopping.com.br


* o conteúdo é de responsabilidade do anunciante