FecharX

Muita aventura! Confira os filmes de fantasia que ainda vão tomar conta das telonas este ano

Entre clássicos reinventados, velhos amigos da infância e adaptações de livros, os cinemas vão ficar cheios de aventuras pra galera



Créditos da imagem: Divulgação/Disney Buena Vista + Universal Pictures
Main 174912 filmes news
Redação Sou BH
11/08/18 às 16:53
Atualizado em 12/02/19 às 19:44

Quem é fã de aventura e fantasia? Esses gêneros, que encantam crianças e adultos, sempre têm um espacinho entre as principais obras da sétima arte. Então, se prepare, porque neste ano ainda tem muito lançamento nos cinemas para encantar seu coração aventureiro!

- Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível

Claro que você conhece o Ursinho Pooh, né? Então, a nostalgia vai bater com esse novo longa. Estrelado por Ewan McGregor, o filme conta a história de um homem que relembra sua infância com a ajuda do Pooh e seus amigos do Bosque dos 100 Acres.


Estreia: 16 de agosto

- O Mistério do Relógio na Parede

Baseado na série de livros de aventura do autor americano John Bellaris, o longa conta a história de um jovem órfão que descobre que seu tio e a vizinha são na verdade feiticeiros. O filme ainda tem nomes de peso no elenco, como Jack Black e Cate Blanchett.


Estreia: 20 de setembro

- Quebra Nozes e os Quatro Reinos

A versão live-action do clássico é estrelada por Keira Knightley, Morgan Freeman e Helen Mirren. Mackenzie Foy também ganha destaque interpretando a jovem Clara, uma garota esperta que decide entrar em uma jornada inesperada que a leva pelo Reino dos Doces, o Reino das Neves, o Reino das Flores e o sinistro Quarto Reino.


Estreia: 1º de novembro

- O Retorno de Mary Poppins

A clássica história vai ganhar uma nova versão com a atriz Emily Blunt encarnando o papel principal. Desta vez, Mary Poppins desce dos céus novamente com seu fiel amigo Jack, interpretado por Lin-Manuel Miranda, para ajudar Michael e Jane Banks, agora adultos trabalhadores, após uma grande perda para os dois.


Estreia: 19 de dezembro

E, se você quiser saber os filmes que estão passando nos cinemas da capital, confira os horários no SouBH.

Ah! E não se esqueça. Se você for cliente Claro, ganha desconto de 50% nas entradas para assistir os filmes em cartaz nas telonas da sala Premier, no NetCineart Ponteio. Então, não dá bobeira e garanta logo a primeira fila!