FecharX

Fifa Fan Fest não funciona todos os dias

<p>Evento oficial da Fifa tem programação nos jogos do Brasil, nas partidas realizadas no Mineirão e nos finais de semana</p>



Créditos da imagem:
Main 1706 fifa
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:14

Ontem (16), não houve transmissão de jogos na Fifa Fan Fest em Belo Horizonte. Alguns torcedores chegaram ao local e encontraram os portões fechados. O motivo, segundo a Secretaria Municipal Extraordinária para a Copa do Mundo, é que a festa só será realizada em dias de jogos do Brasil, partidas realizadas no Mineirão e em finais de semana, das 11h às 22h.

Segundo a PBH, a Fan Fest funcionará durante 16 dias com atrações de renome nacional (veja a programação completa). Essa decisão foi tomada pela Prefeitura após uma avaliação de orçamento para realização da festa e de expectativa de público presente nos dias dos jogos que não fossem do Brasil, em Belo Horizonte e nos finais de semana.

O Expominas foi escolhido por ser um dos maiores e mais importante centro de feiras e exposições do país e oferecer a condição necessária para a realização de eventos, com capacidade para 21 mil pessoas.

A alternativa para turistas que querem acompanhar a transmissão dos demais jogos é a Praça da Savassi, onde bares estão prontos para receber os torcedores.