FecharX

Música e reflexão! Vem aí mais um Festival Sarará

Evento será no Parque Municipal, dia 19 de novembro, com presença do cantor Criolo



Créditos da imagem: Reprodução / Facebook
Main 175601 sarara
Festival Sarará será no Parque Mujnicipal
Redação Sou BH
15/10/16 às 17:56
Atualizado em 01/02/19 às 19:33

Música pensada e apresentada de maneira diferente. Arte e experiências que geram reflexões. Atividades para discutir a diversidade e a convivência. A mescla de todos esses ingredientes poderá ser conferida de perto pelos belo-horizontinos no dia 19 de novembro, quando acontece a quarta edição do Festival Sarará. O evento será no Parque Municipal e já tem ingressos à venda.

Idealizado pela Macaco Prego Cultura e Arte, em parceria com a Formiga Aceleradora de Ideias, o festival terá como tema a (in)tolerância e busca despertar no público o sentido da convivência, por meio de música, atividades artísticas e experiências coletivas. Uma verdadeira união de sentidos entre público, produção e arte.

A programação musical terá como grande destaque o cantor Criolo, que já caiu no gosto do público de BH em outras oportunidades. Outros seis artistas vão completar o line-up. Além disso, a programação também contará com instalações e performances artísticas, workshops, espaços para debates e outras atividades de interação.

Os ingressos estão à venda pelo Sympla, em primeiro lote. Para mais informações, acesse o site oficial do Festival Sarará.

Para entrar no clima do festival, confira abaixo um vídeo especial do cantor Criolo sobre a intolerância.

Serviço
Festival Sarará 2016
Data: 19 de novembro
Local: Parque Municipal
Valor: a partir de R$ 50 (mais 1 kg de alimento não perecível)
Ingressos a venda no Sympla