FecharX

Festival Saci tem programação especial para as férias em BH

Com atrações gratuitas e várias atividades, o evento começa neste sábado



Créditos da imagem: Fernando Libânio
Main 210230 festival saci cred fernando libanio
Redação Sou BH
19/07/17 às 21:05
Atualizado em 01/02/19 às 19:43

As férias estão aí e a criançada ainda tem tempo de curtir as opções de programação especial em BH. O Festival Saci oferecerá atividades gratuitas e shows musicais, a partir deste sábado. As atrações vão até 30 de julho e acontecerão em pontos distintos da capital, como o Centro Cultural Sesiminas, o Parque Serra do Curral e a Praça Floriano Peixoto.

Esta edição contará com atividades de dança, música, Yoga, oficinas e brincadeiras para casais grávidos e famílias com crianças de 0 a 3 anos. Os shows ficam por conta dos artistas Jairzinho e Tania Khalill, o evento também terá a banda infantil Coisinha, do músico China que divide o vocal com a banda Mombojó, e Lula Lira, filha do cantor Chico Science. Além disso, as pratas da casa também invadirão o palco. Marina Machado, Celinha Braga e Circo Marimbondo Show fazem uma sensível homenagem ao Clube da Esquina.

O Museu dos Brinquedos ministrará algumas oficinas para as crianças e os papais. Outras oficinas também tomarão conta da programação, além da mostra de cinema.

Grande parte dos eventos terão entrada franca. Para saber mais, confira a agenda do Sou BH.

Serviço

Festival Saci
Data: 22 a 30 de julho
Locais: 
Centro Cultural Sesiminas (Rua Padre Marinho, 60 – Santa Efigênia);
Parque Serra do Curral (Av. José do Patrocínio Pontes, 1951 – Mangabeiras);
Praça Floriano Peixoto (Praça Floriano Peixoto, s/n – Santa Efigênia);