FecharX

Festival Planeta Brasil confirma atrações e libera venda de ingressos nesta quinta

Evento terá cinco palcos e mais de 30 atrações nacionais e internacionais



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
16/11/17 às 15:23
Atualizado em 01/02/19 às 19:12


Divulgação Oficial

O verão de BH já está pegando fogo! Dia 27 de janeiro a Esplanada do Mineirão será o palco, mais uma vez, do Festival Planeta Brasil. Com nomes de peso em seu line up, como os grupos Phoenix, Soja e O Rappa, o evento também conta com a presença de Criolo, Anavitória, o cantor Gabriel, o Pensador e o DJ Vintage Culture. A venda de ingressos do 1º lote começa nesta quinta-feira (16).

A festa, que promete ser maior que os outros anos, também terá encontros inéditos entre Criolo e Mano Brow; Gabriel Elias e Mariana Nolasco; Oriente e Iza e Maneva e Tati Portella serão outras grandes atrações do festival.

A experiência desta edição será ainda maior, com mais música, mais diversidade, mais arte. Serão cinco palcos (Norte, Sul, HowDeep Stage, Locals Only Stage, Palco Exclusivo Camarote Land Spirit), mais de 30 atrações nacionais e internacionais, food market, lounges e espaço de arte. Para compra de ingressos estão disponíveis três setores: Pista, Pista Premium e Camarote Land Spirit Open Bar Premium.

Para saber mais sobre as atrações e preços de ingressos confira a agenda do SouBH.