FecharX

MECAInhotim anuncia atrações nacionais para 2ª edição do festival, em julho

Neste ano serão três dias de shows, palestras e workshops no instituto



Créditos da imagem: Reprodução / Facebook
Main 221236 mecainhotim2 ihate
Redação Sou BH
17/05/17 às 22:13
Atualizado em 01/02/19 às 19:41

A segunda edição do festival musical MECAInhotim já tem data e atrações. De 7 a 9 de julho o Instituto Inhotim receberá shows, performances, palestras e workshops que valorizam a cena indie nacional. Os ingressos já estão à venda online, como passaportes ou individuais.

No primeiro dia do evento multicultural, a curadoria musical inclui Ventre, MOONS e Terno Rei. Sábado é dia de curtir os shows principais dos artistas Jorge Ben Jor, Karol Conka e os DJs internacionais Joakim e Pional. O festival será encerrado com Lumencraft e Lia Paris, no domingo.

Além das apresentações nos palcos, o MECAInhotim apresenta as day parties com Carol Mattos e Belisa (Masterplano), Lúcio Ribeiro (Popload), Fernando Dotta e Rafael Farah (Balaclava), Rodrigo Peirão e Diogo Strausz (Balako), Filipe Raposo (RARA), Lari Busch, e Guga Roselli (Mareh), entre outros.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site com valores que variam de R$ 40 (inteira, para sexta à noite) a R$ 390 (passaporte inteira para os três dias). O preço da entrada pode mudar de acordo com o lote.

Serviço
MECAInhotim
Data: 7, 8 e 9 de julho 
Local: Inhotim (Rua B, 20 – Centro – Brumadinho)  
Vendas online:
http://meca.love/mecainhotim/