FecharX

Festival Concreto leva programação gratuita ao Viaduto Santa Tereza

Primeira edição da festa acontece neste sábado, reunindo música e arte



Créditos da imagem: Reprodução / Facebook
Main 162647 graveola
Banda Graveola e o Lixo Polifônico é uma das atrações do festival
Redação Sou BH
25/10/16 às 16:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:34

Tem festa nova chegando a Belo Horizonte! No próximo sábado, acontece a primeira edição do Festival Concreto, apresentado pela Skol, que vai promover música, arte e outras intervenções embaixo do Viaduto Santa Tereza. O evento acontece a partir das 16h e tem entrada gratuita.

Serão seis horas de festa, com diversas atrações musicais, incluindo alguns nomes conhecidos pelo público da capital, como as bandas Graveola e o Lixo Polifônico, Djambê e Coletivo Dinamite. Os visitantes também poderão prestigiar diversas intervenções artísticas nos muros do Baixo Centro Cultural.

O Viaduto Santa Tereza não foi escolhido por acaso. O local é um dos principais polos culturais e artísticos de Belo Horizonte, onde diversos movimentos independentes ganharam espaço para trabalhar. A ideia, segundo os organizadores do festival, é mostrar que a arte pode aparecer mesmo debaixo do concreto.

A estrutura do Festival Concreto terá bares e banheiros à disposição dos visitantes. Para conferir todas as atrações, acesse a agenda do Sou BH.

Serviço
Festival Concreto
Data: 29 de outubro
Horário: 16h às 22h
Local: Embaixo do Viaduto Santa Tereza (R. Aarão Réis, 554 – Centro)
Entrada gratuita.