FecharX

Parque Municipal recebe atividades de bem-estar gratuitas

9ª edição do Festival Andando de Bem com a Vida acontece neste fim de semana



Créditos da imagem: Reprodução Facebook
Main 190917 festival andando bem vida portal
Evento reunirá shows, aulas de yoga, meditação, circo e feira orgânica.
Redação Sou BH
21/09/16 às 19:09
Atualizado em 01/02/19 às 19:22

Já imaginou um evento que reúne ciência, filosofia, tecnologia e arte em prol do bem-estar da sociedade? Isso tudo apresentado em atrações gratuitas em apenas um fim de semana? É o 9º Festival Internacional Andando de Bem com a Vida, que será realizado no Parque Municipal, nesta sexta, sábado e domingo, com oficinas, exposições, shows e mostras sobre práticas saudáveis de várias culturas.

O festival tem como objetivo ensinar e praticar ações sustentáveis para a sociedade, o indivíduo e o planeta. Durante todo o fim de semana, o parque receberá profissionais de yoga, terapeutas, homeopatas, massagistas, além de uma feira de orgânicos e três praças de alimentação com diversos foodtrucks. Quem abrirá a programação de palestras, na sexta-feira, é o naturopata e homeopata Celso Zymon.

Para animar os participantes, shows e apresentações artísticas também estão na agenda do evento. Entre as atrações musicais, Kamalaksi Rupini ensinará mantras e danças indianas, ao meio dia de sábado, e o cantor Marcus Viana subirá ao palco às 17h. No domingo, a primeira atividade será uma aula de yoga com Fátima Macedo, às 8h30. Em todos os dias, serão distribuídas plantas medicinais.

Para o público infantil, haverá espetáculos circenses, encontro de mágicos, concurso de estátua viva e contação de histórias.

A programação completa está na agenda do Sou BH.

SERVIÇO
9ª Edição Festival Andando de Bem com a Vida
Data: 23, 24 e 25 de setembro de 2016
Local: Parque Municipal Américo Renné Giannetti (Av. Afonso Pena, 1377 – Centro)
Entrada franca