FecharX

Feirão Caixa da Casa Própria tem data marcada em Belo Horizonte

Evento acontece entre os dias 18 e 20 de maio no Expominas



Créditos da imagem: Rodrigo de Oliveira/Caixa
Main 153231 feirao caixa rodrigo de oliveira
Redação Sou BH
14/05/18 às 15:32
Atualizado em 01/02/19 às 19:33

Os mineiros interessados em realizar o sonho da casa própria têm uma ótima oportunidade a partir da próxima sexta-feira (18), quando acontece o Feirão Caixa da Casa Própria, que chega à sua 14ª edição.

No feirão, que traz ofertas de imóveis novos, usados ou na planta, os interessados podem entrar em contato direto com imobiliárias e construtoras e realizar o financiamento através da Caixa Econômica Federal para adquirir seu imóvel com taxas de juros atrativas, possibilidade de financiamento com FGTS e descontos que podem chegar a 80% nos casos de imóveis leiloados.

O evento acontece nos dias 18 e 19 de maio, das 10h às 20h, e no dia 20 de maio, das 10h às 18h, nos Pavilhões I e II do Expominas. Para adquirir um imóvel, o cidadão deve ser maior de 18 anos, levar documento de identificação com foto, CPF, contas de consumo (água, luz e telefone) e contas de condomínio e aluguel, comprovante de renda, comprovante de estado civil e extratos atualizados da conta do FGTS para quem quiser usar a renda para o financiamento.