FecharX

Feira Hippie passa a funcionar com novo layout

<p>A medida, que passa a valer neste domingo (6), visa oferecer mais mobilidade e segurança a expositores e visitantes</p>



Créditos da imagem: Divulgação
Main 8 mapa
Divulgação
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:50

A partir do próximo domingo (6), a Feira de Artes, Artesanato e Produtores de Variedades de Belo Horizonte passará a funcionar totalmente com o novo layout, implantado nos dois fins de semana anteriores.

A feira, que é realizada aos domingos na Avenida Afonso Pena, passou por uma reformulação em relação à posição das barracas dos expositores, com o intuito de proporcionar maior mobilidade aos visitantes, além de maior segurança a todos que utilizam o espaço.

Os setores foram reformulados e as barracas passarão a ficar organizadas em grupos de quatro, proporcionando maior espaço de circulação para cerca de 70 mil pessoas que passam pelo local semanalmente.

O próximo passo será a implantação de um sistema de prevenção contra incêndios e pânico com a colocação de extintores, placas de sinalização e a formação de uma brigada de incêndio para oferecer mais segurança a todos que frequentam a feira.