FecharX

Fãs ainda podem comprar ingressos para show de Paul

<p>Após cancelamento da venda online, as entradas que sobraram serão vendidas nas bilheterias do Mineirão, nesta sexta-feira (3)</p>



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:50

Quem ainda não garantiu a entrada para a apresentação do ex-Beatle Paul McCartney em Belo Horizonte, deve correr. Apesar de cancelada a venda online dos ingressos restantes, os fãs ainda podem comprar os tickets para todos os setores na bilheteria do Mineirão.

Na noite desta quinta-feira (2), a assessoria de imprensa do espetáculo divulgou nota afirmando que sobraram algumas entradas e que elas seriam comercializadas pelo site ingressos.com e no Mineirão. Entretanto, o site ingresso.com passou por problemas técnicos e a venda online acabou sendo cancelada, sendo mantida apenas a venda presencial nas bilheterias.

Confira o comunicado divulgado pela produção:

"Após aferição dos tickets comprados para o show do Paul McCartney, a Ingresso.com verificou que ainda há pouquíssimos ingressos. Quem ainda não comprou a sua entrada para o show do Beatle deve correr, pois estão sendo bastante disputados. De acordo com a Ingresso.com, os ingressos de todos os setores poderão ser comprados amanhã a partir da 10h na bilheteria do Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caram, 1.001 / São Luís) ou pelo site (www.ingresso.com.br)".

 

 

 Com informações de: Portal Uai