FecharX

Só filmão! Confira as estreias que chegam às telonas de BH

Homem-Formiga e a Vespa e Os Incríveis II entram em cartaz cheios de expectativa de sucesso



Créditos da imagem: Reprodução/Marvel Studios + Walt Disney Company
Main 151948 filmes2
Redação Sou BH
29/06/18 às 15:20
Atualizado em 12/02/19 às 18:32

Você quer uma estreia de respeito? Que tal duas? Então se prepare, porque Homem-Formiga e a Vespa e Os Incríveis II estão chegando aos cinemas de BH. Os dois lançamentos aguardadíssimos da gigante Disney entram em cartaz com aquela expectativa de sucesso garantido e os cinéfilos por aí não podem perder!

Homem-Formiga e a Vespa

A trama do mais novo lançamento da Marvel se passa depois de Capitão América: Guerra Civil e mostra Scott Lang (Paul Rudd) saindo da prisão domiciliar e se unindo novamente a Hank Pym (Michael Douglas) e Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) para uma mais uma missão.

O Homem-Formiga tem que aprender a lutar ao lado da Vespa para descobrir segredos do passado e enfrentar uma nova ameaça. Além, é claro, de acalmar a ansiedade dos fãs da Marvel depois dos acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita, não é mesmo?

Os Incríveis II

Depois de 14 anos de espera, eles estão de volta! A aguardada continuação de Os Incríveis vai contar a história de Helena Pêra voltando à ativa como Mulher-Elástica. Para isso, ela deixará Beto, o Senhor Incrível, com a tarefa de cuidar das crianças.

Porém, o bebê Zezé se mostra bem mais difícil de lidar com seus poderes se manifestando sem controle. Enquanto isso, um novo vilão ameaça a família novamente.

Se você quiser saber os filmes que estão passando nas telonas de BH, confira os horários no SouBH.

Ah! E não se esqueça. Se você for cliente Claro, ganha desconto de 50% nas entradas para assistir os filmes em cartaz nas telonas da sala Premier, no NetCineart Ponteio. Então, não dá bobeira e garanta logo a primeira fila!