FecharX

Inscrições para estágio especial em Engenharia Civil e Arquitetura serão abertas no fim deste mês

Os aprovados atuarão na Secretaria Municipal de Fazenda por até dois anos ou até a conclusão da graduação



Créditos da imagem: Divulgação/PBH
Main 225252 pbh
Redação Sou BH
13/09/17 às 17:16
Atualizado em 01/02/19 às 19:06

*O título e conteúdo desta reportagem foram editados após retificação da PBH. Corrigindo o que foi divulgado inicialmente, as inscrições só serão abertas no dia 29 de setembro.

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, publicou nesta terça-feira (12), o Edital 02/2017, que dispõe sobre o processo seletivo de estagiários dos cursos de Engenharia Civil e Arquitetura. Para concorrer a uma das 19 vagas, os interessados devem estar cursando entre o 3º e o 7º período (no 2º semestre letivo de 2017) de uma das áreas citadas. As inscrições deverão ser feitas no site da PBH de 29 de setembro a 3 de outubro. A taxa a ser paga pelo candidato é de R$ 20. 

O processo se dará em uma única etapa, por meio de prova objetiva de múltipla escolha, prevista para acontecer no dia 29 de outubro. Os aprovados atuarão na Secretaria Municipal de Fazenda por até dois anos ou até a conclusão da graduação. A jornada será de 25 horas semanais, com bolsa de R$ 1 mil e auxílio-transporte. 

Da Prefeitura de Belo Horizonte