FecharX

Espaço Sub 17 é novidade do Axé 2014

<p>Reservado para menores de 17 anos, setor oferece open bar de suco, refrigerante e água</p>



Créditos da imagem:
Main axe principal
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:16

A contagem regressiva para o maior evento de axé do Brasil já começou! Entre os dias 15 e 16 de agosto, a Arena Independência (Rua Pitangui, 3388 ? Pompéia) recebe artistas como Ivete Sangalo, Bell Marques, Claudia Leitte, É o Tchan e muito mais. 

Além dos espaços tradicionais, como pista e camarote, a edição 2014 do evento chega com uma grande novidade: o Espaço Sub 17. Reservado para menores de 17 anos, o setor oferece comodidade e acesso à pista, além de open bar de suco, refrigerante e água. 

A classificação geral do evento é 14 anos para pista e Espaço Sub 17. Já para os outros espaços, que possuem algum tipo de bebida alcoólica liberada, a classificação etária é 18 anos. 

Segundo lote 

Ainda essa semana, os ingressos para o Espaço Skol Universitário entram no segundo lote de vendas. Além de posto médico, banheiros, bares exclusivos e acesso à pista, o setor conta com serviço open bar com água, cerveja e refrigerante. 

Espaço regado de muito conforto, com posição privilegiada do palco, além de posto médico, banheiros e bares exclusivos. O serviço open bar irá contar com Água, cerveja e refrigerante. Com acesso a pista. Classificação 18 anos, ou menores acompanhados pelo pai e/ou mãe. 

Abaixo, confira o mapa com a posição de cada espaço. E, para saber mais informações sobre o evento, acesse nossa programação, do primeiro e segundo dia de Axé Brasil.

Mapa Axé 2014

Central dos Eventos