FecharX

Espaço Sou BH abre as portas com festa de lançamento do novo workspace no Pátio Savassi

Para celebrar a inauguração do 1º workspace fixo dentro de um shopping, Dj Jaka, Kadu Vianna e convidados especiais marcaram presença



Créditos da imagem: Bárbara Dutra
Main 212846 whatsapp image 2018 06 20 at 10.47.50
Redação Sou BH
20/06/18 às 21:51
Atualizado em 01/02/19 às 19:36

O coração da Savassi acaba de ganhar um novo espaço moderno e elegante que reúne negócios, eventos e conteúdo de qualidade em BH. O Espaço Sou BH foi inaugurado oficialmente nessa terça-feira (19) com uma festa de lançamento que animou e mostrou de perto aos quase 200 convidados todos os detalhes do coworking mais cool da capital. 

Realizado pelo renomado RP Phillip Martins, o ‘start’ do novo projeto do SouBH contou com o line up do DJ Jaka e show de Kadu Vianna no terceiro piso do shopping Pátio Savassi. O Buffet Bouquet Garni foi o responsável por servir o público com um menu especial, acompanhado de drinks personalizados para a festa da YVY Destilaria e cervejas artesanais da Cervejaria Backer. 

Durante o evento, os grandes parceiros do Espaço Sou BH, Claro, 99 e UniBH, presentaram os convidados com brindes e uma ecobag personalizada. 

O Espaço

O Espaço Sou BH fica localizado no piso L3 do shopping Pátio Savassi e funciona sete dias por semana com os serviços de coworking – modelo de escritório compartilhado -, salas de reunião, áreas de convivência compartilhadas, bancadas gratuitas e estações para recarregamento de smartphones e demais aparelhos eletrônicos. 

Além de abrigar a equipe de produção de conteúdo do Sou BH, no Espaço Sou BH os usuários têm acesso à internet de alta velocidade, café e chá à vontade, lockers para guardar os seus pertences, lounges com mobiliário moderno e de alto padrão.

Exclusividade

Para os usuários residentes, o Espaço Sou BH oferece benefícios exclusivos, como impressão ilimitada e mais de 40% de desconto na mensalidade do estacionamento do shopping Pátio Savassi.  

O Espaço Sou BH também pode receber seu evento corporativo, workshops, palestras e coquetéis, em um ambiente confortável e elegante. 

Faça sua reserva pelo Beerorcoffe e conheça de perto todos os serviços.


Bruna Rodrigues