FecharX

Dia da Mulher: Ação do Cruzeiro presenteia torcedoras com entrada gratuita em partida

Cruzeiro e Mineirão distribuem ingressos para a partida do dia 7 de março



Créditos da imagem: Divulgação/Mineirão
Main 214952 torcedora cruzeiro
Redação Sou BH
01/03/18 às 16:21
Atualizado em 01/02/19 às 19:23

As torcedoras do Cruzeiro vão ganhar um presentão pelo Dia Internacional da Mulher. É que o clube, em parceiria com o estádio Mineirão, vai distribuir 14 mil ingressos gratuitos para as mulheres que quiserem assistir à partida do dia 7 de março. 

A ação, de acordo com a assessoria do Mineirão, é o pontapé inicial na campanha “Quebre o Silêncio”, que busca levar a reflexão sobre o estádio como espaço que também deve ser ocupado por mulheres. “Conseguimos perceber o aumento do número de mulheres nos jogos no Mineirão, mas queremos convidar muitas que ainda não estão presentes no estádio a vir, sem medo, afinal, lugar de mulher é no futebol, sim, e aonde mais ela quiser”, explica a gerente de relações institucionais do estádio Ludmila Ximenes.

Distribuição

Os ingressos serão distribuídos entre o público geral e os sócios. Os Sócios Cativos do clube adeptos das categorias Libertadores, Brasileiro, Copa do Brasil e Tríplice Coroa poderão resgatar um bilhete exclusivo gratuitamente para elas no site e aplicativo do programa a partir desta quinta-feira (1). 

Outros seis mil ingressos serão disponibilizados na 2ª feira, 5 de março. Os postos para retiradas dos convites serão informados posteriormente. Haverá catracas exclusivas em cada setor para a entrada desses convites, garantindo assim somente a entrada das mulheres com esses ingressos.  Os clientes do “Mineirão Tribuna” e “Mineirão Embaixada” terão direito a levar uma mulher para acompanhar a partida.

SERVIÇO:

CRUZEIRO X URT

Clientes Mineirão Tribuna e Mineirão Embaixada

O cliente dessas áreas terá direito a levar uma mulher

Sócio do Futebol – Cruzeiro

Disponível a retirada de um ingresso para as categorias Libertadores, Brasileiro, Copa do Brasil e Tríplice Coroa a partir desta 6ª feira (1º)

Demais torcedores

Lojas Maior de Minas e Bilheteria SUL do Mineirão a partir de 2ª feira (5), às 10h