FecharX

Emma Watson é a nova "Bela" das telonas

Atriz interpretará personagem em nova adaptação para clássico "A Bela e a Fera"



Créditos da imagem: Divulgação
Main 162301 emma watson
Em sua página no Facebook, atriz disse estar com o coração palpitando com personagem
Redação Sou BH
27/01/15 às 18:50
Atualizado em 01/02/19 às 19:13

A atriz Emma Watson será a nova Bela no live-action da Disney, que recontará a história de “A Bela e a Fera”. A informação foi divulgada na última segunda-feira (26), pelo site The Wrap. A direção fica por conta de Bill Condon, de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1” e “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, O Final”. Já o roteiro original é assinado por Evan Spiliotopoulos.

Em sua página no Facebook, a atriz revelou sua empolgação com o papel. “Finalmente posso contar para vocês… interpretarei Bela na versão live-action de A Bela e a Fera! O filme foi uma parte muito importante da minha infância, é surreal pensar que dançarei ao som de “Be Our Guest” e cantarei “Something There”. A minha criança interior de seis anos está com o coração palpitando. Agora é hora de começar algumas lições de canto. Mal posso esperar para que vocês vejam”, escreveu.

A atriz já foi cotada para viver a personagem em um filme que seria dirigido por Guillermo del Toro, mas não prosseguiu porque o diretor desistiu do projeto.