FecharX

Em noite de estreia, Corteo encanta público em BH

<p>O maior espetáculo do Cirque du Soleil em turnê atualmente estreou na capital mineira nesta quinta-feira (19)</p>



Créditos da imagem: Sou BH
Main 3 cirque
Sou BH
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:48

Pela primeira vez em Belo Horizonte, Corteo encantou o público belo-horizontino nesta quinta-feira (19). Circo e teatro se misturam no palco do maior espetáculo do Cirque du Soleil em turnê atualmente.

A história de Mauro, o Palhaço Sonhador, trouxe fantasia e realidade na noite de estreia de Corteo. Com a casa cheia, o show começou às 21h e era possível perceber a ansiedade do público que aguardava as cortinas se abrirem.

O show, criado e dirigido por Daniele Finzi Pasca, reúne números dignos de circo como acrobacias, malabarismos e números de palhaços com a sensibilidade teatral e graça de atores de muitas nacionalidades diferentes. O palco, planejado para girar 360º, proporciona uma boa visão de qualquer lugar em que a plateia esteja instalada.

Em quase duas horas de muita emoção, magia e tecnologia, o espetáculo encantou desde o público mais jovem aos adultos, justificando tamanho sucesso por onde passa.

Quem não conseguiu apreciar a primeira apresentação do Cique Du Soleil na cidade, pode ficar tranquilo, já que a estrutura fica instalada na Pampulha até o dia 27 de outubro. As sessões acontecem de terça a sexta-feira, em vários horários, e ainda existem ingressos disponíveis para compra.

Para mais informações sobre horários, valores e vendas de ingressos, acesse o SouBH.