FecharX

Elevado Castelo Branco é parcialmente interditado

<p>A interdição ocorre em função de abatimento na faixa da esquerda, no sentido centro/ bairro</p>



Créditos da imagem: Reprodução
Main elevado
Reprodução
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:56

Por medida de segurança, duas faixas de trânsito do Elevado Castelo Branco, uma no sentido centro/bairro e outra no sentido bairro/centro, foram interditadas na manhã de quinta-feira (26). As outras faixas de tráfego à direita das pistas, nos dois sentidos de circulação, estão liberadas.

A interdição ocorre em função de abatimento na faixa da esquerda, no sentido centro/ bairro, no trecho a cerca de 100 metros do acesso à Av. Pedro II. Uma análise técnica do local, realizada pela Sudecap, que verificou o não comprometimento da estrutura da via.

A faixa no sentido inverso à ocorrência do abatimento também foi interditada para permitir que os trabalhos da Sudecap sejam executados em segurança, tanto em relação aos trabalhadores quanto aos motoristas que circulam nas faixas liberadas.

O local está sinalizado com cones e painéis de mensagens veiculam informações para os motoristas, nos dois sentidos do Elevado Castelo Branco. Além disso, agentes da BHTrans estão presentes para monitorar o trânsito, realizando as ações necessárias à segurança dos condutores e veículos e fluidez nas faixas preservadas à circulação dos carros.