FecharX

Eles estão de volta! Iron Maiden invade BH, após 7 anos de espera

Com a turnê do novo álbum “The Book of Souls”, a banda britânica volta a BH, neste sábado



Créditos da imagem: Renan Facciolo Fotografia
Main 201646 iron maiden
O incansável vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson
Redação Sou BH
20/03/16 às 04:55
Atualizado em 01/02/19 às 19:27

O avião Ed Force One, pilotado pelo incansável vocalista do Iron Maiden, está chegando a Belo Horizonte e milhares de metaleiros esperam ansiosamente este reencontro, que acontece na Esplanada do Mineirão, sábado, às 21h. E não é à toa a ansiedade, afinal, eles são uma das maiores bandas de todos os tempos, que traz a turnê do novo álbum duplo, o 16º de estúdio, para o país, mostrando que os mais de 40 anos de estrada não afetaram seu pique.

Figurando no primeiro lugar das paradas de 24 países, “The Book of Souls” marca a volta do vocalista, Bruce Dickinson, após o diagnóstico e recuperação de um câncer na língua, no ano passado. E nada melhor do que dar a volta por cima com 34 shows pelo mundo e uma setlist, no Brasil, cheia de músicas novas e clássicas, como “Speed of Light”, do novo CD e a indispensável “The Number of the Beast”, do álbum homônimo.

Os portões abrem às 16h, e quem começa animando a galera, são as bandas Anthrax e The RavenAge. Agora é só pegar a camisa do Eddie, preparar a garganta e não ter medo do escuro!