FecharX

Eleições: recadastramento biométrico termina nesta quarta, em BH

Os eleitores da capital têm nove opções de locais para atendimento da Justiça Eleitoral



Créditos da imagem: Divulgação
Main 173749 tre mg biometria
Atualização das informações eleitorais vai até quarta-feira
Redação Sou BH
04/05/16 às 17:20
Atualizado em 01/02/19 às 19:28

Nesta quarta-feira, termina o prazo para atualização dos dados eleitorais em Minas Gerais. Para atender a demanda dos belo-horizontinos, o Tribunal Regional Eleitoral possui nove locais de atendimento que funcionam das 8h às 17h. Você pode encontrar os endereços na lista do Tribunal.

Para os moradores da região de Venda Nova, o ônibus TRE Aqui, que circula Belo Horizonte desde janeiro, faz sua última parada na Avenida Padre Pedro Pinto, 1.055, em frente à Administração Regional da Prefeitura, com atendimento das 9h às 17h.

Documentação

Quem for se alistar, transferir o título, fazer revisão ou biometria, deve levar um documento de identificação oficial com foto e um comprovante de endereço. Os jovens de 16 e 17 anos também podem aproveitar para fazer o título e ficarem aptos a votar nas eleições de 2016. Para aqueles que vão tirar o documento pela primeira vez, não será aceita a apresentação da carteira de motorista e do passaporte, por não terem todos os dados necessários à identificação do eleitor. Homens com mais de 18 anos também devem apresentar o comprovante de quitação com o serviço militar obrigatório.

Outras informações no site do TRE-MG.