FecharX

Pau de selfie e guarda-chuvas proibidos, vias interditadas... Tudo o que você precisa saber para curtir Paul em BH!

Algumas dicas podem te ajudar a curtir melhor a apresentação internacional



Créditos da imagem: Divulgação/MPL Communications
Main 204801 paul   credito mpl communications
Redação Sou BH
16/10/17 às 21:00
Atualizado em 01/02/19 às 19:10

O palco do Mineirão vai ficar pequeno nesta terça-feira (17), com a presença do eterno Beatle, Paul McCartney. O show marcado para às 21h30, dentro do estádio, já deixa inúmeros fãs belo-horizontinos ansiosos pelo momento único. E para curtir a apresentação da melhor maneira é bom ficar atento ao que não é permitido levar, os caminhos interditados e quais os portões de acesso para cada setor. 

A produção divulgou algumas dicas que vão facilitar a vida e prevenir situações desconfortáveis dos fãs na hora do show. Entre os objetos proibidos estão guarda-chuvas de qualquer tamanho, cosméticos e perfumes, hastes de selfie, capacetes e filmadoras. E atenção, dentro do estádio não é permitido fumar, de acordo com a lei federal. 

O transporte é outro quesito importante no dia do show, e por isso os fãs devem ficar atentos quanto às vias bloqueadas no dia do evento e os locais onde é permitido estacionar. Para quem vai utilizar o transporte público, a BHTrans informou que os horários das Estações MOVE Mineirão e UFMG serão prorrogados até às 3h. Na página oficial da empresa está disponível um guia completo com as linhas que passam próximo ao Mineirão. 

Para quem ainda não garantiu o ingresso para o show internacional, a venda continua pelo site Tickets For Fun