FecharX

Dia delas: Eventos especiais para todas as mulheres

No Dia Internacional da Mulher, BH está recheada de homenagens nesta data tão importante



Créditos da imagem: Banco de Imagens
Main 185916 shutterstock 148352435
Eventos especiais para as mulheres acontecem em BH
Redação Sou BH
09/03/16 às 14:17
Atualizado em 01/02/19 às 19:27

Todo dia devia ser delas. Todo dia elas devem ser lembradas por suas lutas diárias e sua força, mas comemorar o dia 8 de março também é essencial. Quem não tem uma mulher especial na vida, ou é uma mulher especial? Por isso, essa terça-feira é dia de aproveitar o que a capital preparou para todas elas! Confira!

1) "Que Ninguém Nos Ouça - Terapia Virtual Entre Duas Mulheres"

Cris Guerra e Leila Ferreira lançam o primeiro livro em parceria, "Que Ninguém Nos Ouça - Terapia Virtual Entre Duas Mulheres", no dia 8 de março, às 19h30, no Palácio das Artes. Em um Sempre Um Papo especial do Dia da Mulher, as escritoras debatem as temáticas do livro e o que é ser mulher atualmente.

2) Forró do Garota

Que terça-feira é dia de arrasta pé no Forró do Garota todo mundo sabe! Mas no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, o Garota Carioca preparou uma festa especial, com a banda paulista, Ó do Forró. A partir de 21h.

3) Bar do Museu Clube da Esquina

No mês de março, o Bar do Museu Clube da Esquina vai homenagear as mulheres e suas conquistas ao longo da história, sempre com shows animados e muita música boa!

4) As Mulheres e o Futebol

Nesta terça-feira, 8 de março, o Museu Brasileiro do Futebol realiza mais uma edição do projeto "De Frente pro Lance", que promove palestras e debates com temas relacionados ao universo do futebol. Em homenagem às mulheres, o tema dessa edição será "As Mulheres e o Futebol".

5) Affonsinho e Elas - Especial dia da mulher

No Dia Internacional da Mulher, A Autêntica recebe um show muito especial em homenagem às mulheres. A partir de 19h, o cantor Affonsinho recebe Marina Machado, Regina Souza, Mariana Nunes, Lúcia Ferraz (Amaranto) e Fabi Metzker.

6) Itatiaia Rádio Bar

Em um dia tão especial como esse, as mulheres merecem muito mais do que um simples Happy Hour. O Itatiaia Rádio Bar preparou uma noite inesquecível para a mulherada. A partir de 19h, com Open Drinks - Caipi morango, abacaxi e limão; liberadas durante 1 hora, música boa com a DJ Thifany, além de decoração especial e presente surpresa.

7) L'entrecôte de Paris

Além da comida deliciosa, o Restaurante L'entrecôte de Paris tem um clima descontraído e requintado, típico das brasseries francesas. E para esse Dia da Mulher, preparam um presente especial para as clientes, um drink exclusivo e feito na hora.

8) Fogo de Chão

Entre os dias 7 e 12 de março, a rede Fogo de Chão recebe todas as mulheres com um mimo exclusivo. Rodízio completo, acompanhamentos e buffet de saladas livre, por R$90,00. Condição especial mediante reserva e consumo de rodízio completo. 

9) Diamond Mall

No dia 8 de março, em parceria com a Adcos, serão realizadas palestras sobre beleza e cuidados com a pele. Os encontros serão ministrados por técnicos da marca. Além disso, vão ser instaladas cadeiras para análise da pele de todas as clientes que se interessarem.

10) Pátio Savassi

Para homenagear as clientes, uma cabine especial será colocada no Pátio Savassi, no dia 8 de março, onde cada uma poderá fazer seu gif biográfico ou de alguma mulher que queira homenagear, inserindo frases divertidas que a caracterizam. Os gifs, que serão compartilhados nas redes sociais, também serão entregues de presente, impressos em papel fotográfico.